2 de jun. de 2011

Não é para você, é sobre você!

Eu não sei se eu deveria estar escrevendo isso, mas já estou... prometi para mim mesma que eu não ia guardar mais nada só pra mim, independente de quem for ler isso, não me importo... É o que eu estou sentindo, então é verdadeiro.

   Eu não estava nem pensando em me apaixonar por ninguém por um bom e longo tempo, o foda é que quando você menos espera essas coisas acontecem. Eu estava cansada de algumas situações que me desgastaram muito, mas com sinceridade, aprendi bastante com elas. Era um sábado, como qualquer um. Me arrumei pra ir no meu lugar preferido, com pessoas que eu adoro. Foi quando o conheci, ele entrou na roda, conversou, mas logo saiu. Não podia nem imaginar que daquele dia em diante muitas coisas, pensamentos e sentimentos em mim iriam mudar tão rápido.

   Aquela noite foi bem divertida, ouvi e dancei as músicas que eu gosto com pessoas queridas e só. Fui pra casa, dormi. Quando acordei, como de costume entrei no msn e um dos meus amigos que estava comigo aquela noite me disse que me passaria o msn daquele menino que havíamos conversado na noite anterior. Adicionei. No começo foi estranho, não sabia o que falar, afinal nem o conhecia direito. Depois de um tempo, começamos a ter mais intimidade um com o outro e nos abrindo cada vez mais, falando de problemas familiares, passado, planos futuros. Foi nesse momento que eu pensei: Ele não é mais um, tem caráter, fibra, luta pelo o que quer e eu gosto assim.

   Os dias foram passando, nós nos falando com mais freqüência e intimidade e eu o achando cada dia mais lindo por dentro e por fora. Até que um belo sábado ele me disse que ia trabalhar e eu disse que iria para aquele mesmo lugar que nos conhecemos e que se ele quisesse aparecer por lá, eu ficaria feliz em vê-lo denovo. Foi exatamente o que aconteceu. Foi muito intenso tudo naquele dia, nossa, nunca tinha sentido algo tão bom por alguém em tão pouco tempo. No domingo de manhã, ele me chama no rádio, falando que estava no mercado e que só queria ouvir minha voz... eu não me esqueço disso e eu acho que foi a partir desse momento que eu me deixei levar e esqueci tudo o que eu tinha sofrido antes.

   Nos falávamos todos os dias por rádio, telefone, messenger e eu sentia que ele era uma pessoa verdadeira, que se importava comigo... se eu estava bem, se eu tinha almoçado, se eu tinha ido bem em uma entrevista de emprego. Será que eu estava tão enganada assim?  Era tão bonitinho ele demonstrando que tinha ciúmes, parecia que queria cuidar. Com algumas palavras bonitas também vieram os problemas. Ele me disse que a distância atrapalhava. Moramos longe sim, é difícil mas, eu realmente não me importava... eu poderia percorrer essa distância todos os dias se necessário.

   Às vezes eu erro demais com as pessoas, pelo menos eu acho que erro. No sentido de ser muito intensa, sincera. Isso me confunde muito, não sei se eu devo ligar todos os dias pra falar que eu me importo com ele e perguntar se ele está bem ou se eu deixo ele sentir minha falta e sumo. Mas se eu sumir ele pode pensar que eu não to interessada, sendo que eu estou sim, e muito.

   Infelizmente nessa vida (na minha vida) nada é como queremos. Não podemos controlar as decisões de ninguém e muito menos jogar um pozinho mágico e dizer que está tudo bem. Eu agradeço muito a conversa que tivemos e a sua sinceridade. Isso é muito precioso! Claro que eu discordei de algumas coisas, tentei reverter, achar uma solução pra tudo ficar bem, mas não consegui. Ele me disse que está confuso e eu respeito isso. Quando estamos assim, realmente devemos ter um tempo pra gente decidir o que quer e o que é melhor pra gente.

   Eu realmente não quero expor e apontar as circunstâncias que colocaram um fim nisso, não precisa. Nós sabemos e basta. Só queria mesmo deixar relatado essa estorinha que eu gostei de viver e que por mim não teria acabado e também queria que ele soubesse que ele é muito especial pra mim, que eu nunca o faria sofrer, o respeitaria até o fim, que é tudo verdadeiro o que eu falo e sinto por ele. Mesmo com esse sentimento em mim, eu vou continuar seguindo meu caminho, ir atrás dos meus objetivos de vida, cuidar de mim e vou guardar sim o que ele me pediu, até mesmo porque não vou conseguir me desfazer disso tão cedo porque eu já disse e digo novamente: Foi intenso demais!


Te adoro neném, tá doendo, mas o que não me mata me fortalece! Seja feliz! Hunf hunf hunf hunfff!

"Nada como um dia pós dia, uma noite, um mês, os velhos olhos vermelhos voltaram de vez..."

6 comentários:

  1. Vc deveria ser escritora profcionalmente !!!

    ass: @Jefferson__18

    ResponderExcluir
  2. Sobre o comentário:
    E você deveria parar de matar as aulas de português.

    Flávia, nem te conheço e ao mesmo tempo sei tudo sobre você. Já lhe disse isso e não vou cansar de me repetir, afinal eu agiria EXATAMENTE das mesmas formas em que você, as mesmas palavras, tudo, sem mudar uma vírgula, nas determinadas situações.
    Já me ocorreu uma situação semelhante, talvez eu tenha agido até um pouco mais radicalmente do que você. E por mais que a gente sofra e muitas vezes se humilhe perante as coisas,pessoas e situações, essas pessoas acabam esquecendo de enxergar o outro lado da moeda. Pelo menos comigo foi assim, onde tempos mais tarde aconteceu uma situação X que me trouxe a mesma chance de antes, mas com um porém: resolvi dessa vez seguir a minha razão, que elevou o meu orgulho próprio o suficiente pra que eu não entrasse novamente nessa roubada.

    Prefiro aceitar que muitas coisas certas vem na hora errada porque não seriam o melhor caminho a seguir.

    Conte comigo para o que precisar! Nunca irei te cobrar nada, faço de coração em troca de um sorriso desse rostinho lindo =)

    Estou preparando uma coisa aqui pra te alegrar, espero que funcione.

    Um grande beijo e um abraço de urso =)

    ResponderExcluir
  3. te acompanho ha algum tempinho e preciso dizer: vc me decepciona...mais e mais. Calma, calma, que não é ofensa!

    li vc falando sobre a busca por "fibra e caráter", mas como será o seu?

    nas fotos uma moça linda cuja vida não falta nada, na twitcam um decote que ora agradece, ora lamenta e ora cahama por quem que não te responde, no blog uma vítima das suas próprias escolhas. não seria o comportamento virtual uma maneira conveniente de suprir as abstinências do comportamento real?...

    nada do que escreve sobre a sua vida "que sempre dá errado" lhe é exclusivo. Diria que é exclusivo ao ser humano. Ainda mais àqueles cujo futuro está atrás de uma das infinitas portas a eles disponíveis. garanto-lhe que não é a única a sofrer por amor, a sentir a necessidade da busca constante de algo ainda desconhecido, a se ver insegura quando pensa para frente, a querer loucamente só amar, a magoar e a ser magoada, e a saber que é feliz mas não se sentir feliz...

    siga em frente e continue tentando que uma hora vai rss seja lá o que busca tenho certeza que encontrará mas questione-se quanto aos meios. afinal, o fim justifica os meios? eu acho que nao...

    queria vc pra mim mas acho que não me convém.

    boa-sorte e continue sorrindo.

    Espelho --

    ResponderExcluir
  4. Noossaa que frase de maconheira amiga.. esse negócio de olhos vermelhos ai.. huhahuaua

    Ta usando entorpecente néh?! hauhauhauhauha..

    To brincando!

    Aii miga.. ja conversamos sobre isso né cat?!rss..

    Love U!

    ResponderExcluir
  5. Embora sempre me proporcionem muitas horas de distração, mal vejo a hora de poder apreciar o que para muitos será um relato inédito, para outros não passam de lamentos mesquinhos como se só acontecessem com você, mas que para mim se confundem e MUITO com a rota da minha vida, com coisas vividas por mim e cujo eu nunca consegui transpassar em palavras.

    E lembre-se de sorrir sempre =)

    ResponderExcluir