27 de mar. de 2011

Sentimento estranho!

Sabe aquele sentimento de querer e não poder? Aquela pontinha de arrependimento dentro da gente, mas ao mesmo tempo sabemos que estamos certos? Se a sua resposta for não, a minha também é. Isso é um sentimento indefinido, não dá pra saber se é de raiva, ódio, arrependimento, impotência ou simplesmente... saudade!

A única coisa que eu sei disso tudo é: preciso de foco! Saudade passa, lembranças boas ficam e aquela falta que a pessoa faz some... uma hora some! Vou confessar que estou morrendo de vontade de procurar, ligar, saber como está. Eu sei que ele também sente minha falta, apesar de tudo o que aconteceu nesses dois meses, quando a gente se encontra, ele não tira os olhos de mim. Mas infelizmente nada no mundo é como queremos e eu simplesmente não posso fazer isso, estaria me traindo, jogando a minha dignidade no lixo. E onde fica o amor próprio nessas horas? O pior de tudo é que eu já sei o final dessa estória.

Tudo o que aconteceu comigo ainda é uma incógnita. Não sei por que razão aconteceram tantas coisas, mas eu sei que nada é por acaso e com tudo vem um aprendizado. Espero! Agora eu sinto que a vida está começando a rir para mim e não de mim. Parece que quando a gente começa a tomar decisões a vida começa a andar. Se você fica em cima do muro... esquece. Eu estou com esse pensamento positivo. Sei que a partir de agora vai tudo dar certo. Uma coisa de cada vez, mas tudo nos seus devidos lugares.

Agora é bola pra frente, trabalhar, estudar mais, conquistar minhas coisas e o resto que virá será conseqüência. Sim, eu quero um amor para chamar de meu. Não sei se essa é hora nem o momento, mas... a felicidade não entra em portas trancadas, não é? E em relação à ele, talvez esse sentimento estranho é apenas uma crise de abstinência, porque de uma coisa eu sei. Ele era meu vício!

Bom, quero agradecer aos corujinhos do #bandcoruja que estão entrando e lendo meu blog... Obrigada mesmo. Quero pedir pra vocês comentarem, por favor... críticas construtivas são sempre bem vindas. Adoro vocês e mais uma vez obrigada pelo carinho.

Beijos
Flá

Um comentário:

  1. É amiga parece que vc está tendo que lutar contra um sentimento muito forte. Força na peruca!!!hehe
    Bjo
    PS.Quando precisar pode contar comigo viu!

    ResponderExcluir