9 de fev. de 2011

Como a maioria disse...

O primeiro post foi meio triste porém, muito sincero da minha parte e essa que é a principal intenção desse blog: sempre falar a verdade e o que estou sentindo. Algumas pessoas me perguntaram: - Pra que fazer um blog, você não acha que isso ta ultrapassado? A minha resposta foi: - Eu não sei!

Sério mesmo, eu não sei, eu acho que: faz blog quem gosta de escrever, quem acha que de alguma forma, escrever vai ajudar em alguma coisa em seu psicológico! Eu, particularmente desde criança sempre gostei de escrever, meu forte sempre foi língua portuguesa, até mesmo hoje minha tia me perguntou se eu conseguiria ajudá-la a resolver alguns problemas de matemática e eu somente ri!

Escrever também me dá a sensação de que eu consigo desembaralhar muita coisa que eu não consigo pensar direito, não consigo manter uma linha de pensamento. Também tenho problema de memória então, escrever ajuda a deixar registradas coisas que não posso e nem devo esquecer (isso será um post futuramente, um daqueles bem sérios).

Sobre blog ser ultrapassado... eu não acho! Agora existem aqueles vlogs e coisas mais modernas também que talvez sejam uma extensão dos blogs, como Twitter e Facebook, mas eu acredito que cada um tem seu jeito de se expressar melhor, falando ou escrevendo. Eu mesma, na época de colégio, podia saber a matéria de cabo a rabo, mas se a prova fosse oral, era nota vermelha na certa por não saber me expressar direito. Já me ferrei muito com isso, não só na escola, mas também quando eu precisava falar certas verdades para certas pessoas e não conseguia. Um dia eu aprendo, crio um vlog e falo essas tais verdades na cara de quem merece, mas, antes disso eu vou fazer dois post’s BAPHOS sobre essas pessoas... anciosa pra isso!

Por fim, quero agradecer quem está acompanhando o blog e pedir pra quem leu e não comentou, por favor, comente... eu sou curiosa e adoro saber a opinião das pessoas. Mesmo se você não curtiu, fala! Gosto de críticas construtivas!

Para ouvir lendo: Capital Inicial - Fogo

Beeeeeeeeeeeeeijos!

8 comentários:

  1. BOOOOOOOOOOA Flavinha! Em questão de não me expressar bem, acho que é de família. Só escrevendo que se resolve, falae. Eh nóis que tá, seu blog é zika, ce ainda vai fica famosa! Ha ;*

    ResponderExcluir
  2. Hmmm concordo com a Ananda, é de família kkkkkk (só pq falamos que somos irmãs =p) bom, adorei esse post, blog nunca saiu de moda, a questão é que coisas novas aparecerem e o pessoal fica focado na novidade, é a única diferença. Sobre escrever, eu ADORO, não sei me expressar bem também o que é difícil, pq chega uma hora que se você não fizer nada para "descarregar" você explode em cima de quem não tem nada a ver com a história, o nosso jeito é escrever, digo mais! Não tem nada melhor do que escrever!
    beeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Não há nada como o tempo que passa como um vento de páginas a virar! =* O capítulo muda já já! Pode acreditar! Ou quem sabe o próprio livro. =)

    ResponderExcluir
  4. Tá de parabens o ultrapassado ta na mente de quem acha!! vc manda bem com a escrita e a vezes a sua forma de se expressar escrevendo é algo que outra pessoa precisa ler pra refletir sobre algo na vida

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que blog é coisa ultrapassada não manja nada. Crítica construtiva? Mude o layout do blog. Sua foto tá poluindo o site. Hahahah

    Parabéns pela atitude, muié. Coloquei seu blog no meu Google Reader.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. e dai que é ultrapassado? beeem melhor do que tais vlogs que só sabem falar mal dos outros... E realmente eu acho que quando escrevemos as coisas que aparentavam ser tão complexas elas se tornam mais simples, mais faceis de lidar, ennnntão continue escrevendo para nós ou para você mesma, o peso é bem menor, GARANTO kk.

    ResponderExcluir
  7. linnnnnnnnnnnnnnda! vou fazer uma arte bem bunita cheio de FLÁS atras e te mandar p/ vc colocar no seu blog bunitu!!!!! te amo! SaudadeS!

    ResponderExcluir
  8. seu blog eh zica ahahaha adorei tinha que ser ananda..rs
    eu adoro blog e acho a melhor forma de expressão mesmo, afinal como vc se expressa no tt com caracteres minimos? lembro q qd eramos mais novas a gente amava blog, postava sempre, eh mto bom sair digitando o que vc ta pensando e alem disso que pode ajudar outras pessoas a entender algo, contribuir...
    bom amei o blog pi, sumemo se expressa, só tem uma piadinha ke nao posso deixar passar, se o blog eh pra falar a verdade, entao a Dani nao pode comentar hahahahahahhahahahaha
    amo vc!
    beijo!!

    ResponderExcluir