12 de abr. de 2011

Era uma vez...

   Uma garota, que se achava estranha, mas que todos ao seu redor a achavam bela! Ela não era do tipo de menina que fazia tudo o que queria.Tinha muito medo do que as pessoas iam pensar dela e também porque ninguém a deixava. Achavam que ela era de porcelana e que poderia quebrar a qualquer momento.
   Ela sempre sonhou com o príncipe encantado que iria tirá-la do inferno em que ela sempre viveu. Sua vida não era a das melhores, mas ela tentava fazer com que fosse. Sempre disposta a ajudar quem precisava, de coração aberto para tudo e para todos ela achava que ninguém mentia.
   Eu conheci essa menininha, tão inocente e doce, mas ela também era muito triste. Um belo dia, ela conheceu um menino. Também cheio de sonhos e vontades. A maior vontade dele era fazê-la feliz, mas no começo ele não era tudo aquilo o que ela queria de verdade e ela estava confusa em relação ao que sentia. O tempo foi passando e essa menina se apaixonou loucamente por esse menino, ele conseguiu o que ele queria: fazê-la feliz, mesmo que por um curto período.  
   Esse foi o único e conto de fadas que ela viveu, sem final feliz porque depois de um ano tudo teve fim. Ela sofreu, sofreu, sofreu e enquanto sofria parecia que estava em um casulo. Tentou, tentou, tentou e conseguiu... renasceu como phoenix! Quando esse casulo se abriu, muitas pessoas se surpreenderam o quanto essa menininha tinha mudado. Espantaram-se de verdade, porque agora ela não liga mais para o que os outros pensam dela, fala o que quer, sem medo do que vão achar, ninguém mais manda nela e todos agora têm certeza que ela NÃO é de porcelana, mas sim uma menina com fibra e muita garra. Hoje em dia para ela o que importa é ser feliz, não importa onde, com quem, porque, como... As coisas ultimamente não estão ajudando, são fatos e boatos acontecendo um atrás do outro na mesma hora e que a faz lembrar daquela menininha que ela já foi.
    Ela não sente falta de como ela era antes, mas me confessou que ainda tem um pouco daquela inocência dentro dela e também ainda acredita que as coisas uma hora podem dar certo. Ainda sonha acordada com as coisas que ela almeja e que um dia ela vai conseguir. A fé dentro dela é muito grande, porque ela tem certeza absoluta que Deus está guardando algo grandioso e que em breve estará em suas mãos. Eu, particularmente acho que ela merece muito ser feliz, tanto profissionalmente, financeiramente e também no amor, claro!  Seu príncipe encantado de verdade deve estar por aí também, talvez eles já tenham se encontrado e nem sonham que um dia eles serão um grande amor um do outro, mas isso, são cenas do próximo capítulo.

Ah, o nome dessa menininha... Adivinha?

9 comentários:

  1. Parabéns, você sabe escrever muito bem, deixou bem claro todo seu sentimento, e seus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre irão aparecer os novos temores, as novas dúvidas, pois nenhum caminho é simplesmente reto...

    Temos paradas, curvas, desfiladeiros, subidas íngremes, descidas desmoronantes...

    Se o caminho tivesse um mapa, tu não se questionaria para que lado seguir. Qual opção fazer... Tu não entraria em REFLEXÃO.

    Mas o mais legal dos caminhos, são as pessoas que a gente encontra neles. E eu te achei no meio do meu...

    E mesmo que a gente dê as maõs de vez em quando, sabemos que o caminho é solitário...

    Sabemos que iremos atravessar o dia final sozinhos.

    Mas no toque das mãos eu posso te levar para outro caminho, ou você me levar... E aí sim acontecem as grandes transformações, quando os caminhos se chocam e se comparam.

    ResponderExcluir
  3. Discordo totalmente,,,se gosta de escrever aprenda a se expressar...a linguagem desse texto está muito periferico,amador e sem nenhum sentimento.....
    Dica: vá fazer um curso de redação!Leia e escreva mais....repete demais as palavras e existem erros de concordância!!!
    bjus
    Fica adica

    ResponderExcluir
  4. VC não tem mais idade pra viver em contos de fadas e saber que príncipe é só no livro...a vida real é uma vida de cumplicidade e luta. Tá na hora de evoluir, mto além de peitos, roupas e maquiagem. É evoluir como pessoa, se gamar pq consegue 2K+ de viewers na sua twitcam qdo está de decote não é mérito nenhum...pelo contrário qtos daqueles vêm aqui ler seus textos? It's time babe!

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu precisava responder esses dois últimos comentários. Eu gosto de escrever sim, mas escrevo por diversão ou simplesmente para poder colocar as coisas em ordem na minha cabeça. Acho que quando eu escrevo as coisas ficam mais claras. Não preciso fazer curso de redação, sou formada em Publicidade e Propaganda, onde a língua portuguesa é uma das principais matérias. 98% das pessoas que leem meu blog acham que eu me expresso bem. Se vocês acham isso, eu não posso fazer nada, até agradeço a opinião. Quando eu digo viver conto de fada, eu quero dizer em acreditar que a vida pode ser mais doce para mim. Acho que você deve estar precisando de aulas de interpretação de texto. E foi exatamente isso o que eu quis dizer, um príncipe encantado para mim é aquele que seria meu cúmplice. Eu sou muito mais que peitos, roupas e maquiagem... você realmente não deve me conhecer para dizer isso, por isso que vou relevar. Eu não me gabo por ter X viewers na minha primeira e única twitcam que fiz, mas até poderia me gabar pois eu não fiz absolutamente nada demais... Já vi uma vadia mostrando a bunda em uma twitcam com 100 viewers e eu não precisei de nada disso... aliás, você deve ser um desse tipo! :)

    ResponderExcluir
  6. concordo com você Flavia, você escreve muito bem,e pelos textos que eu li realmente, você não é apenas um !corpinho bonito" tem boas idéias ótimos planos para o futuro mulher de caráter não se deixa abater por um simples comentário parabéns você é uma MULHER DE FIBRA, nem todas teriam a mesma atitude, beijos!

    ResponderExcluir
  7. acho engraçado, o Blog serve para que seu autor escreva o que ELE achar melhor?logo, só visita quem está interessado, se nao gosta a porta da rua é a serventia da casa!
    pronto,falei!
    bjs Flavinha!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus textos, você escreve muito bem.
    Parabéns, muita garra e determinação que a vida não é fácil.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei tbm,axo que essa garota vai virar prostituta.

    ResponderExcluir