21 de fev. de 2011

Um e-mail enviado!

Mais um ponto final. Não é final feliz. Um recomeço!



Oi, tudo bem?

Bom, eu resolvi escrever porque eu acho que me expresso melhor escrevendo e já tentei te falar algumas vezes por telefone, mas não consigo.
O que sentíamos um pelo outro foi algo que eu nunca senti por outra pessoa. Tão bom e tão lindo! Pelo menos eu naquele momento tive certeza
absoluta do que eu queria e do que eu sentia. Nós, com todos os obstáculos tentávamos passar por cima de todas as dificuldades pra poder
nos curtir pelo menos cinco minutos por dia. Mas, como o "pra sempre" sempre acaba, o tempo foi passando e seu sentimento mudando. Confesso
que eu sofri muito nessa época, chorei demais.
Meu sentimento também mudou, confesso. Você se tornou uma lembrança muito boa, algo que eu não quero e nem vou esquecer nunca.
Estou te falando isso porque, neste momento da minha vida estou querendo fazer as coisas certas e eu acho errado continuarmos com isso e você sabe
muito bem porque. A partir de agora, eu quero resolver todos meus problemas familiares e financeiros. O sentimental será apenas uma consequência,
afinal, eu estou tão decepcionada que meu coração está pedindo paz e sossego. Não estou dizendo que a culpa é sua, e realmente não é. É minha, por ter criado coisas que não existiam.
Eu adoro você, você é um homem espetacular, amei te conhecer e ter feito parte de um pouquinho da sua estória, mas acho melhor não nos vermos mais,
ao menos que o destino queira.

Fica com Deus, bem e muito sucesso.
T a...

Beijos.

2 comentários:

  1. "Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." Bob Marley

    ResponderExcluir