10 de fev. de 2011

Realização de um sonho!

Finalmente eu posso dizer que eu CONSEGUI realizar um sonho. É tão bom fazer aquilo que a gente tem vontade, que a gente planeja e finalmente acontece. Sinceramente, eu não sei qual foi o dia em que eu fiquei mais feliz... o dia da cirurgia ou o dia em que eu fechei o contrato com a clínica. Foi uma sensação tão boa, tão agradável que me senti nas nuvens e é difícil descrever essa alegria, essa queimação que dá dentro da gente, não dá! Acho que só quem já sentiu consegue saber o que eu estou falando.

Bom, pra quem não sabe do que eu estou falando, eu coloquei 400 ml de silicone à 1 mês e 20 dias exatamente. E vou contar tudo bem direitinho como foi.

Desde quando eu percebi que nunca ir ter peitos grandes ou seios fartos como preferirem, como a minha família inteira tem, eu pensava em colocar silicone, mas não tinham muitos meios ainda, não conhecia ninguém que havia feito e também não tinha recomendação de nenhum médico.

Até que, na virada do ano de 2009 para 2010, eu profetizei: - Esse ano eu compro meus peitos, nem que for dia 31/12/10 às 23he59. Eu li isso em um livro, achei o máximo! No livro, o autor disse que temos que sempre nos colocar uma meta, por exemplo, se eu deixar um livro na estante e falar: - Um dia eu leio, desculpe, você nunca irá ler esse livro, mas, se você falar: - Até Abril eu leio, em Maio você terá lido!

Em Junho do ano passado eu já estava nos preparativos, nunca tinha passado em médico nenhum e não tinha noção de preço e procedimentos da cirurgia. Marquei uma avaliação eu fui toda feliz. Foi amor à primeira vista com o médico. Ele muito simpático e brincalhão, mas ao mesmo tempo muito sério no que dizia. Eu já queria me internar no mesmo dia, mas infelizmente, existem os exames pré-operatórios. Demorei pra voltar lá depois, pois estava sem grana, mas não desisti!

Chegou Novembro e eu não tinha esquecido da minha promessa. Finalmente eu fui na clínica para definitivamente fechar o contrato e marcar a data da cirurgia... dia 21 de Dezembro de 2010 às 16h (quase igual na minha profecia). Sim, consegui realizar meu sonho! A cirurgia durou pouco menos uma hora, cheguei no hospital às 16h e saí às 21h, tudo muito tranqüilo. Anestesia local e sedativos (liguei pra minha prima duas vezes para contar que estava tudo bem rs) e pronto, estava feito!

Quinze dias de repouso e alguns incômodos, quarenta dias usando aquele sutiã de vó e depois... vida normal, aliás, vida mais generosa rs! Eu amei tudo, desde o primeiro dia que eu fui conhecer o médico até o dia em que ele me disse adeus hahaha... e eu, respondi: - Não se iluda, você não vai se livrar de mim... eu só estou começando e te vejo em breve! Rs. A gente se sente tão bem, com os cuidados e tratamentos que recebemos, acho que é por isso que as pessoas viciam em cirurgias plásticas.

Posso dizer que estou muito feliz com o resultado graças à Deus em primeiro lugar, à minha mãe, ao Dr. Ricardo Alexandre Silveira (s2), à clínica Dream Plastic e à Ananda Lopes que cuidou de mim o tempo todo que eu estava operada!

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! S2

4 comentários:

  1. Lembro bem da gente conversando sobre isso e você tomando a decisão definitiva, agora falta eu né? Nem adianta eu colocar essa meta pois minha meta é a faculdade primeiro hahahaha, mas... quando é que vou ver o resultado dessa cirurgia eihn? Só vi por fotos até agora, isso é sacanagem po!
    Que bom que você está feliz! Pode deixar que quando eu fizer eu deixo você cuidar de mim ok? kkkkkk

    beeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. moooooooooooooooorro de vontade de fazer uma plastica no meu nariz, eu sinceramente odeio meu nariz mesmo todos falando que ele é bonitinho, impinadinho e mimimi... quero saber onde é essa clinica ein kkk
    beeijos Flá!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal! :)

    Já fui nessa clínica na parte de estética e o atendimento é maravilhoso! Minha ex chefe fez abdominosplastia lá e amou, além de ter tirado gordura do braço e colocado bumbum! Ficou um luxo! Segue endereço e telefone! Atualmente uma avaliação para colocar silicone custa R$ 50,00, é um bom preço para tirar todas as dúvidas! Eu também quero! Mas to juntando uma grana antes! :) Beijokas Florzinha!

    Dream Plastic
    Rua Vergueiro, 2949 - Vila Mariana São Paulo, 04101-300
    (0xx)11 5085-3737

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber se vc gostou do resultado da cirurgia do dr. ricardo alexandre, e que tenho uma cirurgia marcada com ele e estou com medo?

    ResponderExcluir