11 de fev. de 2011

É canalha sim!

Cara, na boa! Eu nem sei por onde começar este post, porque eu tenho tanta coisa pra falar que está mega engasgado faz tempo e só agora, hoje, depois de ter certeza das coisas que eu já descofiava, me deu vontade de mandar se fuder! Bom, vou ter que dar uma resumida, não vai ter jeito.
Em 2007, eu conheci um cara. Dono de uma beleza que eu nunca tinha visto, simpático, um amor... me encantou com seu jeito de conversar e de me tratar. Achei que finalmente, depois de ter sofrido tanto eu tinha achado alguém que realmente fosse me devolver tudo aquilo que eu estava disposta a oferecer. ERRADO!

Está muito enganado quem está lendo e pensando que este post ia ser minha narração de uma estória de amor que não deu certo, pelo contrário, será a narração da minha burrice extrema. Não estou sendo dramática, apenas realista, neste momento eu estou me achando muito burra!

Continuando... com o passar do tempo, eu fui notando que ele não era aquele cara que aparentava ser. Devemos desconfiar das pessoas que falam demais. Ele me dava pequenos motivos pra desconfiar dele, mas eu não queria ver. Muitas vezes, quando eu estava em algum lugar que ele também estava, ele me ignorava, fingia que eu não estava alí, mas outras vezes, me chamava, me queria, me provocava. É pra deixar qualquer um confuso. Tivemos uma conversa à um tempo atrás, ele me falou cada coisa bonita, coisas que eu nem imaginava ouvir dele um dia, me ligava e dizia que era apaixonado por mim. MENTIRA!

Eu ficando com ele, ele ficava e namorava com outras e eu não falava nada achando que ele poderia UM DIA enxergar que quem queria ele realmente ERA EU e me assumir. Eu aguentei isso por três anos (mais ou menos umas 5 ficantes e 2 namoradas sérias). Eu já me ferrei muito por causa dele, me humilhei, mas não vou mais. Eu tenho um péssimo defeito de achar que todas as pessoas são boas, que todas elas sempre procuram fazer o bem e são honestas, infantil demais da minha parte, chega até ser cômico. As pessoas são mais vilãs do que mocinhos, FATO. Eu sim, eu posso falar que eu tenho um coração bom, porque todas as vezes que eu pude ajudá-lo (mesmo já sabendo do quanto ele é um filho da puta), eu fiz, aliás, fiz até o que eu não podia por ele. Tenho minha consciência limpa em relação à isso.

Tô cansada de ser troxa, de agir com sentimento e achar que tudo vai ficar lindo no final... É tudo mentira. Ele é um canalha, que usou da minha bondade e boa vontade e fora o resto, que eu prefiro não comentar. Ele gosta de ser pisado, de mulheres lixo que só cospem na cara dele e não tem escrúpulo algum (porque todas as vadias que ele nomeia como namorada são assim e pior, garotas de programa!). Porque deve ser fácil namorar essas vadias de banheiro de rodoviária. E se ele é assim, comigo mesmo é que ele não vai ficar porque eu não preciso de alguém como ele do meu lado. Acho que em um relacionamento, as pessoas devem se somar e não subtrair.

Bom, hoje dia 11 de Fevereiro de 2011 posso dizer que: estou livre e liberta deste pesadelo e encosto na minha vida! Que ótimo, porque essa era mais uma meta que eu criei para mim na virada de 2010 para 2011! Também posso agradecer à Deus que me livrou desse ser repugnante e à ele também, pois aproveitei daquele corpinho (Há) e aprendi bastante coisa nesses três anos: todo gogo boy é vendido, não existe homem sincero e que eu sou muito melhor que ele!
Agora uma mensagem direta:

Lindo, você tenta ser uma pessoa certa, mas não consegue! Você não larga do meu pé porque você sabe que eu sou muito melhor que essas vadias que você se envolve e sabe que nunca mais vai achar uma pessoa como eu pra você, é claro, porque no mundo ainda existe muitas meninas como eu. Desculpa falar, mas seu fim é sendo corno e pisado pro resto da sua vida, vivendo no seu mundo de imaginação. Se cuida, neném! ;)
 
"Mesmo sem saber o que virá depois, calada, lembro do que houve entre nós dois. Encontro um bom motivo em minha voz pra não te ver mais. Ah, eu abro aquele vinho que ficou guardado, eu ponho aquele disco do verão passado e já não estou ligando se você ligar, porque agora, bem mais leve, eu não vou te escutar!"
Para ouvir hoje: Aguarraz - Bem Mais Leve.

14 comentários:

  1. Meus parabéns! Forte vc pra aguentar todo esse tempo!

    ResponderExcluir
  2. Enfiou o dedo no cu dele? Se não, vacilou.....

    ResponderExcluir
  3. Flá .
    É difícil pra nós duas , eu sei .
    Mas vamos com calma , a gente não muda aprende ...
    Muitas coisas que ouvi , foram lições. Você tem uma imensa personalidade ... e eu amo blogs , vc sabe o quanto sou NERD rãrãrã ... Escreva sempre, esboce sempre .. coisas que a gente faz ao nosso bem , só engrandece nossa alma! Vc é de muita atitude ... AH como queria eu , como queria!

    Estou aprendendo a gostar muito de vc!

    PS: SEMPRE TE O BAIXO NÍVEL !!!!!1 É IMPRESSIONANTE !! ENFIA O DEDO NA MÃE !
    depois a gente baixa o nível e sobra pra gente... RECALQUE DO INFERNO

    ResponderExcluir
  4. MANOL, MANDA ESSE CARA ENCOSTAR O DEDÃO... brincadeira, falando sério, muito bom seu post, e acredito que não só você, como muitas outras pessoas passaram por isso. É FODA SER CORNO E TER HUMOR OSCILANTE, VOCÊ SÓ PEGA AS VADIA PRA SE SENTIR BOM NA CAMA! Espero que o pau dele caia com as bomba que ele toma! Porque você, flá, tem muita coisa pra conquistar, e muito homens tbm. TALFUNANODEDONOCU entra na fala... Pra não citar nome.

    ResponderExcluir
  5. Acho que em um relacionamento, as pessoas devem se somar e não subtrair. FATO..... ngm merece esses atrasos de vida.. cabeça erguida o teu melhor ta por vir.

    ResponderExcluir
  6. Amiga.....vc é muito especial e se uma pessoa em três anos não soube reconhecer é porque realmente ele não te merece e vc com certeza merece coisa muito melhor!
    Abra o seu coração pra pessoas novas e desencane de quem te faz mal.
    Saudade amiga.......bjo

    ResponderExcluir
  7. pois é amigam, eu que estive desde o começo acompanhando sei o quanto foi bom mas também ruim, afinal ter alguem que nos leva ao ceu e depois ao inferno eh realmente complicado, sei que tudo que vc fez foi de coraçao entao a consciencia ta limpa mesmo, mas apóio essa sua decisão pq sabemos que amor de verdade não é isso...
    enfim to do seu lado pra tudo!!

    vamo pra buaty, sem gogo boys, te amo!

    ResponderExcluir
  8. Prima, não sei se isso te consola, mas você não é a unica :/ alias, não somos as unicas. Todas as mulheres já passaram ou vão passar por isso. Só que vamos levar em consideração o que aprendemos, não confiar em qualquer rostinho bonitinho e vem falando frases decoradas .. merecemos muito mais do que palavras !

    ResponderExcluir
  9. O que posso dizer? Não sinto dó, nem pena de você! Você é uma grande mulher...Isso que você passou foi um aprendizado...

    ResponderExcluir
  10. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! finalmente!! tô mto feliz por você abilga!!!!!! te amo!

    ResponderExcluir
  11. Agora sim consigo comentar rsrs, não consegui comentar pelo cel, mas não esqueci de você não, eu TINHA que vir aqui falar algo.
    Você não sabe a felicidade que me deu ao ler seu post, não estou dizendo isso no sentido de "nossa, até que enfim se tocou", mas sim pelo fato de você ter vivido e aprendido com tudo isso, não só nesse caso, mas em tudo o que você já viveu, é fato o que disseram, se em três anos ele não se tocou da pessoa que tinha do lado, é pq ele não te merece, é pq você é muito melhor do que ele (o famoso "é muita areia p/ meu caminhãozinho" hehe), estou torcendo para que você encontre o amor verdadeiro logo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns linda, cada dia mais seu fã...

    ResponderExcluir